Harry Potter | Roteirista de Succession pode conduzir série da saga

Redação
Por: Redação
PUBLICIDADE

A série de televisão de Harry Potter, que será lançada pelo HBO Max (em breve somente Max) está mais perto de encontrar seu showrunner.

A roteirista Francesca Gardiner, vencedora do Emmy por seu trabalho em Succession, entrou na corrida pelo trabalho de showrunner da produção. A informação é do Deadline.

Aparentemente, Gardiner é uma de três profissionais que seguem em discussões com a Max sobre suas propostas para a série. Além de Succession, a roteirista acumula créditos em séries como O Homem do Castelo Alto Medici: Mestres de Florença.

PUBLICIDADE

Previamente, quatro outros roteiristas foram apontados como estando na disputa: Martha Hillier, Kathleen Jordan, Tom Moran e Michael Lesslie. Não está claro quais deles ainda estão envolvidos.

A nova série da Max deve readaptar os livros de Harry Potter escritos por J.K. Rowling, e tem o envolvimento da própria autora na equipe de bastidores.

Ainda não há data de estreia definida para a produção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.