Garotos Detetives Mortos ganha cena inédita e pôster; veja

Garotos Detetives Mortos estreia em 25 de abril.

Gustavo Lucas
Por: Gustavo Lucas
PUBLICIDADE

A Netflix divulgou um novo clipe inédito da sua mais nova produção, ‘Garotos Detetives Mortos‘ (Dead Boy Detectives), derivada de Sandman – que estreia em dia 25 de abril. A cena inédita que mostra o Cat King, interpretado por Lukas Gage (White Lotus e Matador de Aluguel). O streaming também divulgou um pôster da série.

Enquanto isso, Gaiman e companhia continuam trabalhando na segunda temporada de Sandman. que ainda não tem previsão para estrear, já que teve suas filmagens suspensas pela greve de atores e roteiristas de Hollywood. O mais provável é que o seriado retorne em 2025.

PUBLICIDADE

O novo capítulo da DC, intitulado Gods and Monsters, trará uma conexão entre os filmes nos cinemas e as séries que eventualmente serão lançadas pela HBO Max – como já foi feito com ‘O Esquadrão Suicida‘ e a série do ‘Pacificador‘.

Além do trio, a série também vai contar com Lukas Gage (‘Euphoria’) como Thomas, Rei dos Felinos; Briana Cuoco (‘The Flight Attendant’) como Jenny, amiga e confidente de Crystal Palace; Jenn Lyon (‘Justified’) como Esther, uma bruxa obcecada pela juventude eterna; Yuyu Kitamura (‘Mother Tongue’) como Niko, uma estudante que deseja se juntar aos detetives-fantasma; e Ruth Connell (‘Supernatural”), como Night Nurse, uma entidade demoníaca que guia o fluxo de almas no plano pós-vida.

O roteiro da adaptação é escrito por Steve Yockey (‘The Flight Attendant’), que também será um dos produtores executivos, junto com Greg Berlanti (‘Supergirl’) e Jeremy Carver (‘Patrulha do Destino’).

Beth Schwartz também divide a função de showrunner com Yockey.

Garotos Detetives Mortos estreia em 25 de abril. A primeira temporada de Sandman está disponível na Netflix. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.