John Bradley, o Samwell Tarly de Game of Thrones, voltou a defender o criticado final da série. Em entrevista à Variety, ele admitiu que ainda se incomoda com as reclamações do público e da crítica sobre o desfecho, mesmo dois anos após sua exibição.
“É totalmente improvável que agrademos todo mundo. As chances são de agradar apenas uma fração de pessoas. Quase não conseguimos. Significava muito para as pessoas para elas ficarem realmente satisfeitas. Quem sabe, quando as feridas cicatrizarem um pouco daqui a alguns anos, talvez as pessoas reavaliem e consigam vê-la como uma coisa completa,” explicou.
Bradley também revelou se irá assistir a House of the Dragon, primeira série derivada de Game of Thrones.
“Eu acho que é um como quando você se muda e volta para sua antiga casa, vê que as outras pessoas redecoraram e alteraram as coisas e você simplesmente não se sente envolvido nisso. Vai ser como ver outra pessoa morando na sua casa”, compara.
House of the Dragon
Baseada no livro Fogo & Sangue (2018), de George R.R. Martin, a produção se passa 200 anos antes de Game of Thrones e centraliza a história na Casa Targaryen — a qual comanda Westeros —, retratando a guerra civil conhecida como Dança dos Dragões. Com 10 episódios, o seriado spin-off da HBO tem estreia prevista para 2022.