Game of Thrones | Derivado de Jon Snow é cancelado pela HBO

Produção focaria nos eventos pós-série

Redação
Por: Redação
PUBLICIDADE

A série de Jon Snow foi mandada para a Muralha. O astro Kit Harington disse em entrevista que o roteiro não está mais sendo considerado pela Warner Bros.

“Eu nunca tinha realmente falado sobre isso, porque estava em desenvolvimento”, disse ele ao ScreenRant

PUBLICIDADE

“Eu não queria que vazasse que estava sendo desenvolvido, e não queria que acontecesse aquela coisa em que as pessoas começam a teorizar, ficando empolgadas com a ideia ou odiando-a, quando talvez nunca acontecesse”, continuou. 

Ele segue, dando a entender que o cancelamento está confirmado. 

“E atualmente, não vale. Atualmente, está fora de cogitação, porque não conseguimos encontrar a história certa que todos estávamos empolgados o suficiente para contar. Então, decidimos deixá-lo de lado por enquanto. Pode haver um momento no futuro em que voltemos a ele, mas no momento, não. Está firmemente na prateleira”.

Enquanto a série de Jon Snow subiu na Muralha para talvez nunca mais descer, a HBO parece já ter um plano bem mais consistente para outras séries relacionadas a Game of Thrones. A começar pela segunda temporada de A Casa do Dragão, que chega ao canal e à Max no próximo dia 16 de junho.

Ambas as produções estão disponíveis para streaming no Max.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.