FX irá produzir American Sports Story e American Love Story com Ryan Murphy

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

O criador de American Horror Story e American Crime Story irá expandir sua rede de séries antológicas para além do terror e do drama criminal. Segundo reportagem do TVLine, o autor foi incumbido pelo FX de produzir as novas séries American Sports Story e American Love Story em parceria com o parceiro comercial Brad Falchuk. As séries, como indicam os títulos, dramatizarão grandes episódios do esporte global, bem como grandes romances que marcaram a cultura pop mundial.

Os novos projetos que também pertencem a Brad FalchukNina Jacobson e Brad Simpson, foram anunciados através do TCA. A primeira, American Sports Story, será focada na figura do esporte e astro do NFL, Aaron Hernandez, explorando sua ascensão e queda, além de exibir detalhes de sua família, carreira, e seu episódio de suicídio.

American Love Story será focada na arrebatadora história de amor entre John F. Kennedy Jr. e Carolyn Bessette. O casal se uniu lindamente, até tudo começar a sair dos eixos sob o estresse do implacável microscópio e do olhar umbigo da mídia e dos tabloides.

Embora ainda não haja data oficial para o lançamento de American Sports Story e American Love Story, o trabalho de Murphy pode ser visto a todo vapor em American Horror Stories, que encerra sua primeira temporada nos Estados Unidos em 19 de agosto. A décima temporada de American Horror Story, por outro lado, chega às telinhas do país em 25 de agosto, enquanto American Crime Story: Impeachment faz sua estreia em 7 de setembro. As séries serão exibidas no FX e depois incluídas no catálogo da plataforma de streaming Hulu, ainda indisponível no Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.