Filmagens da 5ª temporada de Cobra Kai terminaram

Luisa Souza
Por: Luisa Souza
PUBLICIDADE

A quarta temporada de Cobra Kai ainda nem estreou e o quinto ano já está engatilhado. O showrunner Jon Hurwitz anunciou que as gravações dos próximos episódios foram encerradas neste domingo (19), em Atlanta, nos Estados Unidos.

A informação foi confirmada no Twitter por Jon Hurwitz, um dos criadores da série. O produtor postou uma foto ao lado de Josh Heald, outro criador da produção, com a legenda: “Cinco. Fin.”:

PUBLICIDADE

Ainda não há detalhes sobre a trama do quinto ano, especialmente porque a 4ª temporada da série será lançada este mês, na Netflix.

Nos novos episódios, Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) se unem para lutar contra o dojo Cobra Kai e vencer o Torneio Regional. Quem perder, precisará sair da cidade. O quarto ano terá também a volta de Thomas Ian Griffith no papel de Terry Silver.

Cobra Kai volta com episódios inéditos em 31 de dezembro.

PUBLICIDADE
Mais sobre:
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.