Fear the Walking Dead ganha prévia da 7ª temporada mostrando holocausto nuclear; veja

Luisa Souza
Por: Luisa Souza
PUBLICIDADE

A sétima temporada de Fear the Walking Dead ganhou sua primeira prévia. O vídeo, revelado durante painel na San Diego Comic-Con@Home 2021

Ian Goldberg, co-showrunner de Fear the Walking Deadexplicou em maiores detalhes o que os protagonistas da série derivada de The Walking Dead irão encontrar na sétima temporada. “Bem, será um grande salto em relação ao que foi visto na sexta temporada. Estamos falando de múltiplas ogivas nucleares sendo detonadas ao longo do terreno. Isso vai mudar tudo”, comentou.

PUBLICIDADE

“Vai mudar os zumbis, vai mudar como nossos personagens navegam o mundo lá fora, onde o ar não é respirável sem máscaras; recursos serão mais escassos e veremos também, como com todo apocalipse, que este evento trará um novo tipo de adversário humano que irá desafiar o nosso grupo. É um novo mundo, de muitas maneiras”, completou Goldberg.

O painel da série derivada de The Walking Dead reuniu atores-chave da série, como o próprio James, Colman DomingoDanay Garcia e mais para discutir os rumos futuros da trama, após os eventos que encerraram a sexta temporada.

Lançada em 2015, Fear the Walking Dead é a primeira derivada de The Walking Dead e é situada em Los Angeles, contando a história de duas famílias que precisam se unir para sobreviver ao apocalipse. No Brasil, o seriado é transmitido pela AMC Brasil, e suas quatro primeiras temporadas estão disponíveis no Amazon Prime Video.

A sétima temporada de Fear the Walking Dead terá seus primeiros oito episódios liberados nos Estados Unidos a partir de 17 de outubro. No Brasil, o lançamento acontece um dia depois, em 18 de outubro, às 23h, no AMC Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.