Fear the Walking Dead é renovada para o 8º ano e terá retorno de Madison

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

A AMC confirmou no último domingo (05) a renovação de Fear The Walking Dead para a 8ª temporada. A primeira é que a produção derivada de The Walking Dead ganhará uma nova temporada, chegando ao oitavo ano. 

[Atenção, a notícia contém leves spoilers de Fear The Walking Dead].

PUBLICIDADE

De acordo com o Talking Dead, programa em tom de bate-papo com apresentadores e convidados especiais comentando os episódios da produção, exibido ontem (5), Madison Clark, a personagem vivida por Kim Dickens — e protagonista original da trama — fará seu retorno à série. 

“Se houvesse um Monte Deadmore, o rosto de Kim Dickens estaria nele. Madison Clark é um personagem fundamental para TWDU – heróico, complexo, uma pessoa comum que se torna um guerreiro e então uma força de benevolência. O talento, a força e o brilho de Kim Dickens irão eletrificar TWDU mais uma vez e não poderíamos ter mais sorte de tê-la de volta”, disse Gimpre.

A primeira aparição com o retorno da personagem será durante a segunda metade da 7.ª temporada, que estreia em 17 de abril de 2022. Mas, somente na oitava temporada, ainda sem previsão de estreia, que a personagem voltará a fazer parte integrante do elenco regular. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.