Fallout é oficialmente renovada pelo Prime Video

Série é uma das três mais assistidas da história do serviço

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Prime Video confirmou a renovação de Fallout para uma segunda temporada. Nos primeiros quatro dias de lançamento, o serviço destacou a série como um dos três títulos mais assistidos de todos os tempos de sua plataforma. (via Collider)

Assim como nos jogos, a trama é ambientada em uma realidade alternativa durante o século XXII, nos EUA, após uma guerra nuclear. Os sobreviventes da guerra vivem em abrigos subterrâneos conhecidos como Cofres enquanto tentam procriar para que uma nova geração possa recolonizar o mundo da superfície.

Geneva Robertson-Dworet e Graham Wagner criaram a série e servem como produtores executivos e co-showrunners. Fallout, que vem da Amazon MGM Studios e da Kilter Films, também é produzido executivamente por Jonathan Nolan e Lisa Joy (criadores de Westworld). 

PUBLICIDADE

Jonah, Lisa, Geneva e Graham cativaram o mundo com este programa inovador e selvagem“, escreveu Jennifer Salke, da Amazon MGM Studios, compartilhando a notícia. “Gostaríamos de agradecer a Jonah e Lisa e aos nossos amigos na Bethesda por trazerem o programa para nós, assim como a Geneva e Graham por virem como showrunners. Estamos emocionados em anunciar a 2ª temporada após apenas uma semana no ar e levar os espectadores ainda mais fundo no mundo surreal de Fallout”.

A primeira temporada está completa na Prime Video

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.