Doctor Who: Jodie Whittaker deixará a série após três temporadas

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Segundo comunicado da BBC, Jodie Whittaker está deixando o elenco da série após três temporadas no papel do Doctor. Quem também está de saída é o showrunner Chris Chibnall. A atriz é a primeira mulher a interpretar o Doutor em Doctor Who.

“Em 2017, abri minha gloriosa caixa de presente de sapatos tamanho 13. Eu não poderia ter adivinhado as aventuras, mundos e maravilhas brilhantes que veria neles. Meu coração está cheio de amor por este show, pelo time que o faz, pelos fãs que assistem e pelo que ele trouxe para minha vida. E não posso agradecer a Chris o suficiente por me confiar suas histórias incríveis. Sabíamos que queríamos pegar essa onda lado a lado e passar o bastão juntos. Então, aqui estamos nós, a semanas de concluir o melhor trabalho que já tive. Acho que nunca serei capaz de expressar o que esse papel me deu. Vou levar o doutor e as lições que aprendi para sempre.

“Eu sei que a mudança pode ser assustadora e nenhum de nós sabe o que está lá fora. É por isso que continuamos procurando. Viajar com esperança. O Universo vai te surpreender. Constantemente”, disse a atriz em comunicado.

A 12ª temporada de Doctor Who estreou no ano passado no Globoplay. A plataforma já disponibilizou as temporadas anteriores em seu catálogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.