Disney+ quer canais ao vivo da Marvel, Pixar, Star Wars e mais

Ainda não há informações, porém, sobre a possibilidade de conteúdo ao vivo ser exibido

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

A Disney pretende implementar uma nova estratégia para manter os assinantes dentro do streaming. De acordo com o jornalista Sahil Patel, do The Information, a empresa deve criar uma espécie de programação de TV dentro do Disney+.

A ideia é que o streaming receba vários canais com programação segmentada por gêneros. Haverá um canal dedicado a Star Wars, outro para a Marvel, outro para a Pixar, e por aí vai. Entretando, por hora, não há nenhuma confirmação oficial da própria empresa. Também não há informações detalhadas sobre a possibilidade de a Disney trazer conteúdo ao vivo em tais canais, nem se haverá novos conteúdos dedicados ou se será apenas uma transmissão constante das obras já disponíveis no catálogo.

PUBLICIDADE

O que já temos data para acontecer, no entanto, é o início de bloqueio de compartilhamento de senhas entre usuários. A medida vai se estender para fora dos Estados Unidos entre junho e setembro de 2024.

O bloqueio no compartilhamento de senhas foi anunciado por Iger em agosto de 2023, pouco tempo depois da Netflix instituir a cobrança ao redor do mundo e ter sucesso ao trazer novos assinantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.