Disney cancela American Born Chinese após uma temporada

Redação
Por: Redação
PUBLICIDADE

A série A Jornada de Jin Wang, American Born Chinese, no original, foi cancelada pelo Disney+ após seu primeiro ano. As informações são da revista Variety.

Lançada em 2023, a produção chamou a atenção por reunir os atores Michelle Yeoh e Ke Huy Quan e Stephanie Hsu, todos indicados a prêmios pela interpretação da família Wang, protagonista de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo.

PUBLICIDADE

American Born Chinese conta a história de Jin Wang, um adolescente comum que concilia a vida social do colégio com a vida doméstica de imigrante. Quando ele conhece um novo estudante estrangeiro no primeiro dia do ano letivo, dois mundos se colidem quando Jin está involuntariamente envolvido em uma batalha de deuses mitológicos chineses. A comédia de ação explorará questões de identidade, cultura e família.

O elenco da adaptação conta com Ben Wang como Jin Wang, Yeo Yann Yann como sua mãe, Christine Wang, Chin Han como Simon Wang, além de Michele Yeoh,Ke Huy QuanJimmy Liu e Sydney Taylor.

No Brasil, a HQ O Chinês Americano foi publicada pela Quadrinhos na Cia. A primeira temporada da série está disponível no Disney+.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.