Dexter: New Blood estreia em novembro no Brasil

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Dexter Morgan está de volta com Dexter: New Blood. E no Brasil, a nova produção estará disponível pelo Paramount+ com estreia no dia8 de novembro.

Anunciada pelo Showtime no ano passado, a aguardada nona temporada traz de volta também o showrunner original da série, Clyde Phillips, que deixou o comando da produção na quarta temporada.

https://youtu.be/l9H1uSS_zkk
PUBLICIDADE

revival de Dexter também promete um clima mais sombrio com mudanças na ambientação: sai a ensolarada cidade de Miami, na Flórida, e entra a fictícia cidade de Iron Lake, Nova York. Confira a sinopse oficial:

“Ambientada 10 anos depois do desaparecimento de Dexter durante o Furacão Laura, a série o encontra vivendo com um nome falso na pequena cidade de Iron Lake, em Nova York. Dexter pode estar abraçando sua nova vida, mas diante de eventos inesperados nessa comunidade unida, o Passageiro das Trevas acena”.

O elenco ainda conta com Jamie Chung (‘Lovecraft Country’) Clancy Brown (‘Tropas Estelares’), Julia Jones (‘O Mandaloriano’), Alano Miller (‘Sylvie’s Love’), Johnny Sequoyah (‘Believe’), John Lithgow (‘The Crown’), Jennifer Carpenter (‘O Exorcismo de Emily Rose’), Michael Cyril Creighton e Jack Alcott.

A série que será transmitida no país pelo Paramount+ fará sua estreia em 8 de novembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.