‘Daredevil: Born Again’ e várias séries da Marvel enfrentam mudanças drásticas

Pietro Nigro
Por: Pietro Nigro
PUBLICIDADE

Os maus bocados das séries da Marvel na Disney+ já não são de hoje, porém a situação está ainda mais complexa, ao que indica um artigo do The Hollywood Reporter.

O presidente da Marvel, Kevin Feige, não parecia feliz com o rumo que Daredevil: Born Again estava tomando. Seu objetivo originalmente seria fazer algo mais frenético e semelhante à série da Netflix, o que no esboço de Born Again não era cumprido. Segundo representantes da Marvel, a produção estava parecendo ser muito mais sobre Matt Murdock em tribunais do que o Demolidor em ação, o que forçou uma reformulação de toda sua estrutura narrativa e cinematográfica.

E falando em super-heróis que atuam em tribunais, outra mudança anunciada foi em She-Hulk: Attorney in Law. A volta da escritora da série Jessica Gao como produtora executiva marcará esta próxima temporada, após ser deixada de lado durante a produção da primeira temporada quando Kat Coiro assumiu sua função.

PUBLICIDADE

Mesmo os cases de sucesso não se safaram das mudanças. Jeremy Slater, o criador e escritor da série Cavaleiro da Lua se demitiu e teve a saída anunciada, abrindo os caminhos para a chegada de Mohamed Diab, que já havia dirigido alguns episódios na outra temporada, mas agora irá assumir suas tarefas integralmente.

E o relativamente novo lançamento, Invasão Secreta, não fica de fora da lista dos afetados. O agora ex-produtor executivo e roteirista Kyle Bradstreet foi demitido de seu trabalho na série. Os motivos dados foram que não apenas no lançamento da série se resumia o desastre, mas dentro dos estúdios o tanto de vezes que havia mudado a equipe de produção prejudicava a empresa e colegas de trabalho. Para preencher a vaga, foi anunciada a chegada de Bryan Tucker como novo roteirista, e para a produção executiva teremos Thomas Bezucha e Ali Selim trabalhando juntos.

Com essa enxurrada de mudanças que estão por vir, a Marvel parece estar finalmente dando atenção para as críticas feitas pelos fãs e especialistas. A quantidade de fiascos foi numerosa, e dado o anúncio de uma reformulação completa de Daredevil: Born Again, a esperança de um rumo promissor para a cinematografia da Marvel passa a se aproximar mais de uma realidade agradável para os fãs.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.