CSI: Vegas é cancelada pela CBS após três temporadas

A série foi cancelada após três temporadas

Luisa Souza
Por: Luisa Souza
PUBLICIDADE

De acordo com relatório exclusivo do Deadline, a CBS decidiu cancelar CSI: Vegas, revival da popular série criminal, após duas temporadas.

Com três novas séries de drama se juntando em 2024-25 (NCIS: Origins, Matlock e Watson), a rede optou por cancelar os dois programas porque eram os menos assistidos do canal nesta primavera, tanto em classificações lineares quanto multiplataforma.

William Peterson (Grissom), Jorja Fox (Sara), Mel Rodriguez (Ramirez) e Marg Helgenberger (Catherine) participaram dos novos episódios.

PUBLICIDADE

C.S.I. – Investigação Criminal estreou em 2000 e se tornou uma das franquias mais populares da TV, tendo gerado três derivados nos anos seguintes, CSI: MiamiCSI: NY e CSI: Cyber.

O elenco “novato” trouxe Paula Newsome como Maxine, a nova chefe do departamento forense da polícia de Las Vegas; Matt Lauria como Josh, um CSI de Nível 3 que geralmente lidera as investigações, Mandeep Dhillon como Allie, uma imigrante e CSI de Nível II, que veio até Las Vegas para perseguir seu sonho.

No Brasil, a exibição aconteceu pelo canal fechado AXN.

PUBLICIDADE
Mais sobre:
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.