Chefe da Marvel Studios fala sobre saída do Beau DeMayo de X-Men 97′

Brad Winderbaum se esquiva de revelar motivo em entrevista.

Luisa Souza
Por: Luisa Souza
PUBLICIDADE

A repercussão da saída de Beau DeMayo, o showrunner de X-Men 97, continua sendo assunto na indústria. Recentemente, Brad Winderbaum, chefe de TV, streaming e animação do Marvel Studios, comentou o caso.

“Eu não posso dar todos os detalhes”, disse Winderbaum em entrevista ao EW. “Mas eu posso dizer que ele tinha respeito e paixão pelos personagens e escreveu o que eu considero excelentes roteiros, que o restante do time conseguiu usar de inspiração para criar essa série incrível”, completou.

PUBLICIDADE

Ao ser perguntado sobre uma categorização para a saída de DeMayo, Winderbaum disse:

“Não posso falar sobre. Nós seguimos caminhos diferentes, é o melhor que eu posso dizer”.

Jake CastorenaChase Conley e Emi Yonemura integram a equipe de direção, enquanto os Irmãos Newton são responsáveis pela trilha sonora.

Os produtores principais da série clássica, Eric e Julia Lewald, são consultores criativos, assim como Larry Houston, diretor dos episódios originais.

A nova versão continuará de onde a última parou, após o finale da 5ª temporada, exibido em 1997. Beau DeMayo (The Witcher) serviu como showrunner da primeira temporada. 

‘X-Men ’97’ estreia no Disney+ em 20 de março.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.