Cem Anos de Solidão vira série com belo teaser pela Netflix

Obra lendária de Gabriel García Márquez chega ao streaming em breve

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

A Netflix lançou o teaser da série “Cem Anos de Solidão”, que é uma adaptação do livro homônimo de Gabriel García Márquez.

No vídeo divulgado pela plataforma de streaming, Aureliano Babilônia pode ser ouvido lendo o diário de Melquíades. Sua voz narra as memórias do coronel Aureliano Buendía, que lembra de quando seu pai o levou para conhecer o gelo. Nas imagens, José Arcádio Buendía e Úrsula Iguarán aparecem tentando escapar da maldição que segue a família.

PUBLICIDADE

Foi revelada também uma sinopse oficial: “A obra-prima literária do vencedor do Prêmio Nobel Gabriel García Márquez chega à Netflix. Cem Anos de Solidão é a história da família Buendía, atormentada pela loucura, pela guerra, pelo amor impossível e pelo medo de uma maldição que os condena à solidão por 100 anos na mítica cidade de Macondo.”

Os filhos de García Márquez, Rodrigo García Gonzalo García Barcha, serão produtores-executivos do seriado e Laura Mora Ortega e Alex García López trabalham na direção. O livro foi lançado pela primeira vez em 1967 e vendeu mais de 50 milhões de cópias, sendo traduzido por 46 línguas. 

Cem Anos de Solidão ainda não tem data de estreia na Netflix, mas será lançada ainda em 2024.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.