Cara Delevingne entra para elenco da 2ª temporada de Only Murders in the Building

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

A série Only Murders In The Building terá reforço para a segunda temporada. A atriz Cara Delevingne (Esquadrão Suicida) se juntará ao elenco da produção em papel regular.

Segundo a revista Variety, a atriz fará parte do elenco regular e interpretará Alice, uma sofisticada garota do mundo da arte. Com essa breve descrição, é possível crer que ela vai unir forças aos personagens de Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez.

PUBLICIDADE

A trama da produção segue um trio inusitado de vizinhos que têm em comum a paixão por histórias policiais e de crimes — mas tudo muda quando os três se veem envolvidos em um caso de verdade.

A série foi criada por Martin John Robert Hoffman, de Looking e Grace & Frankie. Além do trio principal, o elenco inclui Amy Ryan (The Office), Aaron Dominguez (Shaft) e Nathan Lane (Modern Family).

A primeira temporada de Only Murders in the Building está disponível no Star+. A segunda não tem data de estreia definida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.