Blade Runner vai virar série live-action, revela Ridley Scott

Luisa Souza
Por: Luisa Souza
PUBLICIDADE

Ridley Scott falou publicamente, pela primeira vez sobre o spin-off da próxima série de TV Blade Runnerseu clássico de ficção científica de 1982. O diretor revelou detalhes do projeto à BBC.

“Já escrevemos o primeiro episódio, e também já finalizamos a bíblia para a temporada completa, as primeiras 10 horas“, comentou, se referindo ao documento que showrunners normalmente preparam para detalhar o que vai acontecer durante uma temporada de televisão, antes que os roteiros completos dos capítulos sejam escritos.

Depois de um ano em que teve em The Last Duel e House of Gucci , o próximo filme de Scott é o Kitbag na Apple TV + , seu filme biográfico de Napoleão Bonaparte que o reunirá com sua estrela Joaquin Phoenix ( Joker ) como o líder militar francês e O Último Jodie Comer do duelo como sua esposa Josephine. Scott confirmou que o filme começará a ser rodado em 15 de janeiro. “É um monstro”, disse ele.

Por enquanto, não há data de estreia definida, ou mais detalhes revelados, sobre o spin-off de Blade Runner. Além do longa de 1982, o universo também foi cenário da continuação Blade Runner 2049 (2017) e do anime Blade Runner: Black Lotu(2021).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.