Avatar: O Último Mestre do Ar ganha vídeo dos bastidores da série; veja

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

A Netflix divulgou hoje (08) um novo vídeo de bastidores de Avatar: O Último Mestre do Ar, focado em apresentar o mundo, os conflitos e os personagens principais da série. 

PUBLICIDADE

Avatar: O Último Mestre do Ar conta com Albert Kim (A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, Nikita) como showrunner, produtor executivo e roteirista. A versão da Netflix da série de animação acompanha Aang, um jovem Avatar que precisa aprender a dominar os quatro elementos (Água, Terra, Fogo e Ar) para restaurar o equilíbrio em um mundo ameaçado pela terrível Nação do Fogo.

Gordon Comier (The Stand) será responsável por viver Aang, o protagonista da história, Kiawentiio (Anne with E) será Katara, Ian Ousley (13 Reasons Why) interpretará Sokka e Dallas Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) fará o Príncipe Zuko. Daniel Dae Kim é o vilão Ozai. Paul Sun-Hyung Lee (The Mandalorian) será o Tio Iroh, da Nação do Fogo, Lim Kay Siu (Nightwatch) vai interpretar o monge Gyatso, e Ken Leung (Star Wars: O Despertar da Força) assumirá o papel do Comandante Zhao, oficial militar do Nação do Fogo.

Avatar: O Último Mestre do Ar estreia em 22 de fevereiro na Netflix.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.