Austin Stowell será jovem Gibbs em ‘NCIS: Origins’

Projeto tem previsão de estreia para 2024

Gustavo Lucas
Por: Gustavo Lucas
PUBLICIDADE

A série prelúdio NCIS: Origins escalou o ator Austin Stowell (A Ilha da Fantasia) para interpretar o jovem Gibbs, vivido por Mark Harmon na fase mais velha. A produção visa estrear ainda este ano. As informações são do TV Line.

A história se passará em 1991 e acompanhará os primeiros dias na carreira de Gibbs como agente da sigla. Harmon servirá também como produtor-executivo da série ao lado do filho, Sean Harmon, que apresentou o projeto para a emissora. Sean chegou a viver um jovem Gibbs em NCIS, mas não atuará em frente às câmeras no prelúdio.

Os showrunners de NCIS: Origins serão David J. North e Gina Lucita Monreal, que vão coescrever o piloto da série. Mark Harmon será produtor executivo ao lado do filho, Sean, que interpretou uma versão jovem do personagem em NCIS.

PUBLICIDADE

A estreia do prelúdio está prevista para 2024. A série principal e alguns dos derivados estão disponíveis para streaming no Paramount+.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.