As Panteras | Sony anuncia série ambientada no Brasil

Produção ainda não tem previsão de lançamento nem elenco anunciado

Redação
Por: Redação
PUBLICIDADE

A Sony Pictures Television anunciou recentemente que está produzindo uma nova série da franquia As Panteras, que será ambientada no Brasil.

Segundo o Deadline, a atriz e roteirista Suzana Pires (Sol Nascente) será responsável pela produção. A história acompanhará três adolescentes de diferentes origens e realidades. Um olheiro encontrará as três jovens e trabalhará seus talentos e habilidades especiais na Academia dos Anjos, uma escola de espionagem. 

Inspirados na série de TV de mesmo nome, os longas As Panteras As Panteras: Detonando foram lançados em 2000 e 2003. Juntos, os dois filmes faturaram mais de US$ 520 milhões nas bilheterias mundiais. Em 2019, a franquia ganhou um remake protagonizado por Kristen Stewart, Elizabeth Banks e Ella Balinska.

PUBLICIDADE

Ambos os filmes estão disponíveis para streaming na Netflix e no Max. Já o filme de 2019 está disponível no Prime Video.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.