Anéis de Poder: veja primeiras imagens de Sam Hazeldine como o vilão Adar

Joseph Mawle deixou a série de O Senhor dos Anéis após a primeira temporada

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

O segundo ano de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder está cada vez mais próximo e o Prime Video revelou novas fotos dos bastidores. Dessa vez, o destaque ficou para Adar, o líder dos Orcs. Confira abaixo:

O ator Joseph Mawle, que interpretava Adar, deixou a série após a 1ª temporada. Com isso, quem vive o vilão agora é Sam Hazeldine.

PUBLICIDADE

“Em uma época de paz, um grupo de guerreiros enfrenta o ressurgimento do mal na Terra-Média. Das profundezas escuras das Montanhas de Névoa, das majestosas florestas de Lindon, até os confins do mapa, o legado desses heróis é maior do que suas vidas”, diz a sinopse da série.

A primeira temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder está inteiramente disponível no Prime Video. A segunda temporada, que terá oito episódios, já está em filmagens no Reino Unido. É a primeira vez que uma história da Terra-Média é filmada fora da Nova Zelândia.

Para a segunda temporada, há novidades no elenco: Joseph Mawle (Game of Thrones) não interpretará mais o elfo sombrio Adar. No seu lugar, entra Sam Hazeldine(Peaky Blinders). Novos nomes incluem Ciarán Hinds (Belfast), Rory Kinnear (Franquia 007), Tanya Moodle (Sherlock, Gabriel Akuwudike (Ridley Road), Yasen “Zates” Atour (The Witcher), Ben Daniels (The Crown), a novata Amelia Kenworthy, Nia Towle (Persuasão) e Nicholas Woodeson (Rome).

A estreia da segunda temporada está agendada para 29 de agosto deste ano.

PUBLICIDADE
Onde assistir:
Oferecido por JustWatch
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.