Amazon lança serviço de locação de filmes no Prime Video

Luisa Souza
Por: Luisa Souza
PUBLICIDADE

A Amazon anunciou nesta segunda-feira (18) o lançamento da Loja Prime Video no Brasil. O serviço oferece aluguel de filmes que não estão disponíveis no streaming. O modelo é semelhante ao adotado em plataformas como Google Play e NOW.

Disponível através do Prime Video, catálogo vai contar com produções de estúdios como Sony, NBCUniversal/Universal Pictures, Paramount Pictures, Lionsgate e mais. Entre os títulos já estão disponíveis lançamentos recentes como Um Lugar Silencioso Parte II, G.I. Joe Origens: Snake Eyes, O Mauritano, O Grito (2020) e Espiral: O Legado de Jogos Mortais.

PUBLICIDADE

O serviço já está disponível para membros do Amazon Prime e não assinantes. Cada filme alugado fica disponível por até 30 dias e expira 48 horas após o cliente dar o primeiro play.

Como acessar

Os valores variam para cada filme e podem sair desde R$ 6,90 até R$ 24,90. Para acessar a Loja Prime Video basta entrar no aplicativo do Prime Video por meio de smart TVs, Amazon Fire Stick, smartphone ou qualquer dispositivo compatível.

Clique aqui para acessar a plataforma.

PUBLICIDADE
Mais sobre:
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.