Abigail Spencer voltará na 18ª temporada de Grey’s Anatomy

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

De acordo com a Variety, a intérprete da Dra. Megan Hunt terá um papel recorrente no novo ano do drama médico, tendo sua primeira aparição logo na estreia, em 30 de setembro.

A última participação da personagem na série aconteceu na 15ª temporada. Depois de descobrirem que ela não morreu na Guerra do Iraque, mas sim era mantida em cativeiro, ela voltou aos Estados Unidos e passou por uma cirurgia. No final do seu arco, ela estava morando em Los Angeles com seu noivo e seu filho adotivo. Vale notar, porém, que Megan Hunt é também cirurgiã e é a irmã mais nova de Owen Hunt (Kevin McKidd).

PUBLICIDADE

Além dela, também foi anunciado o retorno de Kate Walsh, a eterna Dra. Addison Montgomery. Assim, a 18ª temporada toma forma como uma repetição da bomba de nostalgia que foi o ano anterior, já que verá também os retornos de Kate Burton e Peter Gallagher 

Iniciada em 2005, Grey’s Anatomy acompanha a rotina de um grupo de médicos no hospital Grey Sloan Memorial. Criada por Shonda Rhimes, a série já teve mais de 360 episódios e é conhecida por matar personagens queridos do público em grandes tragédias. Até agora, a produção já mostrou a morte de médicos em tiroteios, atropelamentos, acidentes de avião, explosões de bombas, entre outras desgraças.

No Brasil, a série é transmitida pelo Sony Channel e a Netflix tem 16 temporadas da produção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.