A Roda do Tempo’: Showrunner pediu conselhos a criadores de Game of Thrones

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Quando as primeiras imagens de ‘A Roda do Tempo‘ foram divulgadas, surgiram muitas comparações com ‘Game of Thrones‘, já que ambas são temáticas medievais. O roteirista Rafe Judkins recorreu a uma dupla que já tinha experiência em adaptar grandes sagas de fantasia para a TV quando precisou de conselhos para escrever o piloto de A Roda do TempoEm entrevista à GQ, ele contou que teve uma conversa com David BenioffD.B. Weiss, responsáveis por Game of Thrones, antes de começar o seu script.

“O que eles me disseram foi bem simples: ‘Seja fiel à sua visão. Faça o que quer fazer. Você sabe o que sua série precisa, e você precisa acreditar nela. Esse tipo de coisa precisa de uma clareza de visão extraordinária para realmente funcionar'”, lembrou Judkins.

PUBLICIDADE

Ambientada na Alta Idade Média e com forte presença de forças místicas, a série de livros A Roda do Tempo é conhecida por seu absurdo nível de detalhe e profunda construção de mundo, rivalizando com As Crônicas de Gelo e Fogo (que, por sua vez, deram origem a Game of Thrones) em diversos aspectos, o que sempre gerou forte comparação entre os fãs.

Vale lembrar que Benioff e Weiss terminaram seu trabalho em GoT com um péssimo nível de aprovação do público, então ainda não dá para saber se os conselhos da dupla é uma notícia boa ou ruim.

Lembrando que a primeira temporada de ‘A Roda do Tempo‘ estreia na Amazon Prime em 19 de novembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.