À Procura do Amor: Série com Lily James estreia na HBO Max

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

A nova série de época ‘À Procura do Amor‘ (‘The Pursuit of Love‘), estrelada por Lily James, teve a sua estreia na plataforma HBO Max. Os três primeiros episódios já estão disponíveis na grade de programação.

O drama feminino segue as mulheres da família de classe alta Radlett. Linda (James), é a filha mais linda e rebelde e vive com sua melhor amiga e prima Fanny (Emily Beecham). Ambas são mais consumidas pelo desejo de encontrar o amor e se casar e estão em busca do marido ideal. No entanto, a amizade entre elas será colocada à prova quando Fanny decide seguir uma vida mais estável, enquanto Linda opta por seguir seu coração para lugares cada vez mais selvagens e ultrajantes.

PUBLICIDADE

A produção é uma adaptação do livro homônimo de Nancy Mitford, lançado em 1945. A atriz Emily Mortimer assina o roteiro, além de ser a diretora da série.

Dominic West e Andrew Scott completam o elenco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.