A Escolha Perfeita: Longa musical vai virar série, estrelada por Adam Devine

Luisa Souza
Por: Luisa Souza
PUBLICIDADE

Se você ama os filmes de A Escolha Perfeita , prepare-se para uma nova produção! Nesta terça-feira (21/9). A franquia musical vai ganhar um novo capítulo, dessa vez no streaming. A Peacock, plataforma disponível apenas nos EUA, encomendou uma série derivada dos longas musicais, segundo a Variety.

A história será estrelada pelo personagem Bumper, com Adam Devine retornando ao papel que interpretou nos cinemas. Em A Escolha Perfeita, Bumper era o líder do grupo de acapella masculino The Treblemakers, além de ser interesse romântico de Amy (Rebel Wilson).

PUBLICIDADE

Na série, anos após os eventos da trilogia original, Bumper se muda para a Alemanha para tentar reviver a sua carreira de cantor – isso depois de ouvir falar que uma de suas canções virou um hit inesperado nas baladas de Berlim.

A nova A Escolha Perfeita terá roteiro de Megan Amram (The Good Place) e produção de Devine e Elizabeth Banks, que estrelou a trilogia e dirigiu o segundo filme. Ainda não há data de estreia definida para a série.

Estrelados por Anna Kendrick, Skylar Astin, Brittany Snow Anna Camp, entre outros, os três filmes de A Escolha Perfeita arrecadaram, juntos, mais de US$ 565 milhões de bilheteria ao redor do mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.