4ª temporada de Emily em Paris será dividida em 2 partes e ganha data de estreia

Novos episódios serão lançados em duas partes pela Netflix

Gustavo Lucas
Por: Gustavo Lucas
PUBLICIDADE

A 4ª temporada deEmily em Paris será dividida em duas partes e já tem data de estreia. Segundo a Netflix anunciou nesta sexta-feira (3), a primeira parte será lançada em 15 de agosto e a segunda, em 12 de setembro.

A trama de Emily em Paris acompanha a profissional de social media norte-americana do título (Lily Collins), que recebe a oportunidade de trabalhar na capital francesa. Em um país novo, ela precisa lidar com a barreira de linguagem, chefes raivosos, os desafios de sua profissão, e também vários romances. 

Na quarta temporada, além da França, Emily e seus amigos também passarão uma temporada em Roma (Itália).

PUBLICIDADE

A série é protagonizada por Lily Collins (“Simplesmente Acontece” e “Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal”) e conta com Lucas Bravo (Gabriel), Camille Razat (Camille), Ashley Park (Mindy), Lucien Lavinsccount (Alfie), Philippine Leroy-Beaulieu (Sylvie), Kate Walsh (Madeline) e mais no elenco.

A série é criada por Darren Starr (Sex and the City), e as três temporadas lançadas até o momento estão disponíveis para streaming na Netflix.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.