2ª temporada de Treta pode contar com Jake Gyllenhaal, Anne Hathaway e jovens talentos.

Ainda não há confirmação do segundo ano da série

Gustavo Lucas
Por: Gustavo Lucas
PUBLICIDADE

A série Treta pode reunir um elenco de peso na segunda temporada. Segundo o Deadline, os estúdios correm atrás de Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal para estrelarem os novos episódios.

Charles Melton (Segredos de Um Escândalo), Cailee Spaeny (Priscilla), Jake Gyllenhaal (O Segredo de Brokeback Mountain) e Anne Hathaway (O Diabo Veste Prada) serão as estrelas dos novos episódios.

A história também será totalmente nova, acompanhando dois casais (Melton e Spaeny; Gyllenhaal e Hathaway).

PUBLICIDADE

Até o momento, não há confirmação tanto da Netflix ou da A24 sobre os possíveis nomes, mas, de acordo com o Deadline, o assunto foi circulado durante o último fim de semana, quando a série venceu o Spirits Awards e o PGA Awards.

Treta mostra o desfecho de um desentendimento no trânsito entre dois desconhecidos. Danny Cho (Steven Yeun) é um empreiteiro frustrado e falido que bate de frente com Amy Lau (Ali Wong), uma empresária batalhadora com uma vida idílica. Nesta série comovente com um toque de humor ácido, a intensidade de uma briga consome a vida e os relacionamentos de seus protagonistas.

A primeira temporada está disponível na Netflix.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.