2ª temporada de Criminal Minds: Evolution ganha data de estreia no Paramount+

Primeiros dois episódios serão lançados juntos em junho

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

2ª temporada de Criminal Minds: Evolution ganha data de estreia no Paramount+.  Os primeiros dois episódios serão lançados juntos, e os oito restantes completam a segunda temporada com lançamentos semanais.

A equipe de elite de perfis criminais do FBI enfrenta sua maior ameaça até agora, um suspeito anônimo que se aproveitou da pandemia para construir uma rede de outros serial killers, obrigando nossos heróis a se dividirem para caçá-los através de um assassinato de cada vez.

Comandada por Erica Messer, a produção serve como sequência de ‘Criminal Minds‘. A trama se passa dois anos após a conclusão da série original.

PUBLICIDADE

A produção conta com o retorno dos veteranos Paget Brewster (Prentiss), Joe Mantegna (Rossi), A.J. Cook (JJ), Kirsten Vangsness (Garcia), Aisha Tyler (Tara) e Adam Rodriguez (Luke).

Criminal Minds foi encerrada 2020 em sua 15ª temporada. Um dos maiores sucessos da CBS, a produção originou dois derivados: Criminal Minds: Beyond Borders e Criminal Minds: Suspect Behavior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.