‘1899’: Nova série dos criadores de ‘Dark’ ganha teaser do teaser misterioso; veja

Luisa Souza
Por: Luisa Souza
PUBLICIDADE

Após um longo período de espera, a Netflix finalmente divulgou um misterioso teaser de 1899, nova série dos criadores de Dark que promete ser outro grande sucesso na plataforma. O vídeo, enigmático, é um teaser para o teaser oficial, que será lançado em 6 de junho. Confira abaixo.

“A série gira em torno de um navio a vapor migrante indo para o oeste para deixar o velho continente de Londres para Nova York. Os passageiros, uma mistura de origens europeias, estão unidos por suas esperanças e sonhos para o novo século e seu futuro no exterior. Quando eles descobrem outro navio migrante à deriva em mar aberto, sua jornada toma um rumo inesperado. O que eles encontrarem a bordo transformará sua passagem para a terra prometida em um pesadelo horrível.”

PUBLICIDADE

Diferente de Dark, o elenco será composto por atores de diferentes nacionalidades e idiomas. O integram Lucas Lynggaard Tønnesen, Miguel BernardeauAndreas PietschmannMathilde OllivierEmily BeechamMaciej MusiałAlexandre Wilaume, entre outros.

Atração alemã ainda não tem previsão de estreia na plataforma

Mais sobre:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.