Katherine Heigl se reúne com elenco de Grey’s Anatomy no Emmy 2023

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Katherine Heigl, que interpretou a dra. Izzie Stevens, durante seis temporadas de Grey’s Anatomy, se reuniu com os seus ex-colegas de elenco durante a 75ª edição do Emmy Awards, que aconteceu na noite de segunda-feira (15).

Durante a homenagem à série, Heigl até fez uma alusão à sua atribulada saída do elenco:

PUBLICIDADE

 “Sim, é verdade que tivemos algumas mudanças com o passar dos anos. Mas o que se manteve constante foi a base de fãs incrível que a série têm“.

Além de Heigl, compareceram à reunião de elenco os atores Ellen Pompeo (Meredith Grey), Justin Chambers (Alex Karev), Chandra Wilson (Miranda Bailey) e James Pickens Jr. (Richard Webber), que celebraram o recorde de Grey’s como a série médica mais lôngeva da história da TV.

Katherine Heigl abandonou Grey’s Anatomy durante as gravações da sexta temporada, deixando a sua personagem sem um desfecho, além de ter criado uma eterna desavença com a criadora e então showrunner da série, Shonda Rhimes, com quem trocou farpas, através de entrevistas, ao longo dos anos.

Grey’s Anatomy estreou em 2005 e é um dos maiores sucessos de Shonda Rhimes. Ellen Pompeo (Meredith Grey), de 54 anos de idade, Chandra Wilson (Miranda Bailey), de 54, e James Pickens Jr. (Richard Webber), 69, foram os únicos do elenco que permaneceram desde o primeiro episódio. Justin Chambers (Alex Karev), de 53, que deixou o programa em 2022, e Katherine Heigl (Izzie Stevens), 45, se despediu da série em 2010.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.