Kelly Reilly, a protagonista de Yellowstone, faz uma brincadeira sugerindo que o desfecho da série pode não ser tão inclinado para a felicidade. A quinta e derradeira temporada foi fragmentada em duas partes, porém os seis episódios derradeiros permanecem por serem gravados, estando atualmente em pausa devido às paralisações do SAG-AFTRA e WGA.
Reilly especulou recentemente sobre o final da série na próxima temporada. Essas especulações faziam parte de um featurette que foi gravado antes da greve. Ela revelou que, embora não tenha uma ideia do que vai acontecer, “não tenho certeza se será feliz“. Leia a citação completa dela abaixo:
“O tema principal de proteger e sustentar este modo de vida nesta terra é o fundo de tudo. Então eu não sei para onde vai, mas estamos na quinta temporada, e quem sabe o que está por vir. Provavelmente será lindo e épico, não tenho certeza se será feliz.
[Eu não] tenho nenhuma ideia do que vai acontecer. Estamos todos em dívida com a visão do contador de histórias e servimos a história. Quem sabe o que vai acontecer? Acho isso emocionante como ator.“
Em Yellowstone, acompanhamos John Dutton (interpretado por Costner), um fazendeiro e dono do rancho que dá nome à série. Ele e sua família enfrentam muita pressão para diminuir a fronteira de sua propriedade, o que os leva a entrar em conflito com outros donos de terra, uma reserva indígena e um parque nacional.
Além de Costner, o elenco conta com Kelly Reilly (True Detective), Wes Bentley (American Horror Story) e mais.
No Brasil, Yellowstone e seus derivados são exibidos pelo Paramount+ e NOW.