Segundo o porta Puck News [via ScreenRant]., a série “The Office” pode ganhar um reboot desenvolvido por Greg Daniels, que comandou a versão original estadunidense. De acordo com a fonte, o anúncio oficial será feito após o fim da greve dos atores e roteiristas de Hollywood.
A informação foi dada inicialmente na newsletter do portal sobre o que pode acontecer após o fim da greve do Sindicato dos Roteiristas dos EUA (WGA). A WGA alcançou um acordo preliminar com a Aliança dos Produtores de Filmes e Televisão (AMPTP), e a peça agora será avaliada pelos demais membros do WGA. Caso aprovada, significaria o fim da greve dos roteiristas – o Sindicato dos Atores (SAG-AFTRA) segue em greve.
A versão americana de The Office foi estrelada por Steve Carell, John Krasinski, Jenna Fischer, Mindy Kaling e Rainn Wilson.
A produção retornaria com o mesmo criador, Greg Daniels. No ano passado, ele falou sobre a possibilidade de retomar a série, “não acho que seriam os mesmos personagens, mas sim uma extensão daquele universo, sabe? Como ‘The Mandalorian‘ é uma extensão de Star Wars“, comentou.
A versão norte-americana de The Office está disponível em serviços de streaming como Netflix, Prime Video, HBO Max e Paramount+.