Parece que até mesmo para uma série como The Boys, na qual tudo parece exceder limites, alguma cena pode acabar sendo vetada.
No Reddit, o cocriador da produção, Eric Kripke, revelou que apenas uma única cena foi cortada pela Amazon.
Teve só uma cena que a Amazon disse “NÃO, vai ter que cortar”. Eu não entendi o motivo, já que estava na mesma linha do resto da série. Mas ela aconteceria no segundo episódio. O Homelander estaria no topo de um prédio e, então, ele começaria a se masturbar até gozar em cima de Nova York enquanto murmura que ele pode fazer o que ele quiser. Nós até gravamos a cena! Nossa, o Antony [Starr] estava incrível. A Amazon achou que a cena não era necessária. Eu, pessoalmente, acho que era porque demonstrava o psicológico do personagem. Mas não posso reclamar, a Amazon foi incrível com a gente.
Erin Moriarty (Jessica Jones), Karl Urban (Star Trek), Laz Alonso (Velozes e Furiosos), Antony Starr (American Gothic), Jack Quaid (Jogos Vorazes) e Jesse T. Usher (Independence Day: O Ressurgimento) estão no elenco. Seth Rogen e Evan Goldberg, a dupla por trás de Preacher, produz a série, que é baseada no trabalho de Garth Ennis.
A primeira temporada de The Boys já está disponível no Amazon Prime Video. A segunda temporada já foi confirmada.