Supergirl: A Mulher do Amanhã (Supergirl: Woman of Tomorrow), teve sua figurinista revelada, e é uma velha conhecida dos fãs de filmes de super-heróis, que já trabalhou em Capitão América: O Primeiro Vingador (2011).
Anna B. Sheppard, que foi indicada ao Oscar três vezes — por A Lista de Schindler (1993), O Pianista (2002) e Malévola (2014) —, teve sua participação confirmada na produção pela sua agência de carreira, a Independent Talent.
Além disso, a figurinista também contribuiu para outros projetos de destaque, como Bastardos Inglórios (2009), Homem-Aranha: Longe de Casa (2019) e Bob Marley: One Love (2024).
Supergirl: Woman of Tomorrow, baseado na aclamada série de quadrinhos da DC com o mesmo nome. O projeto solo da heroína ainda não tem um diretor definido, mas Ana Nogueira (The Vampire Diaries) foi recentemente contratada para escrever o roteiro.
Nos quadrinhos A Mulher do Amanhã, Kara Zor-El é contatada por uma jovem alienígena que, assim como ela, teve o seu mundo destruído e deseja se vingar dos responsáveis. As duas partem, ao lado de um cachorro fiel, em uma viagem intergalática que vai transformá-las profundamente.
Supergirl: Woman of Tomorrow será dirigido por Craig Gillespie (Cruella, Eu, Tonya e Dinheiro Fácil) e deve estrear em 25 de junho de 2026.