Após anos de aclamação e grandes vitórias em premiações de grande prestígio, como o Emmy, os trabalhos de Succession da HBO serão oficialmente encerrados em sua 4ª temporada, confirmou o criador da série.
“Nunca pensei que isso pudesse durar para sempre. O fim sempre esteve presente em minha mente”; disse Armstrong para o The New Yorker.
“Eu me reuni com alguns de meus colegas escritores antes de começarmos a escrever a quarta temporada, por volta de novembro, dezembro de 2021, e meio que disse: ‘Olha, acho que talvez deva ser isso. Mas o que você acha?’ E criamos vários cenários: poderíamos fazer algumas temporadas curtas ou mais duas temporadas. Ou poderíamos continuar por muito tempo e transformar o show em algo bem diferente, e ser um tipo de show divertido mais esguio e livre, onde haveria semanas boas e semanas ruins. Ou podemos fazer algo um pouco mais completo, e sair meio forte. E essa foi definitivamente sempre a minha preferência.”
Em Succession, Logan Roy (Brian Cox) é o patriarca de uma das famílias mais poderosas da atualidade e dono de um império midiático conhecido como Waystar Royco. Ele sempre se dedicou mais aos negócios do que aos quatro filhos – Connor (Alan Ruck), Kendall (Jeremy Strong), Roman (Kieran Culkin) e Siobhan (Sarah Snook).
Quando Logan tem uma piora em seu estado de saúde, seus descendentes iniciam uma disputa pelo controle das empresas. Mas a fome de poder se mostra bastante perigosa, colocando à prova a lealdade de cada um deles. o patriarca dos Roy havia prometido a vaga de CEO para o filho do meio, Kendall, mas desiste logo em seguida.
Relutante em abrir mão do controle, mesmo ainda agravado pela doença Logan tenta se manter como presidente da empresa. Sentindo-se traído, Kendall trama uma forma de retirar o pai do controle, mas seus planos não saem como esperado, causando tensão entre seus irmãos e os membros do conselho.
A 4ª temporada de Succession está prevista para estrear em 26 de março, tanto na HBO, quanto na HBO Max.
