A aguardada 5ª temporada de Stranger Things desperta grande expectativa entre os telespectadores, mas detalhes sobre sua estreia permanecem em suspenso devido à greve atual que envolve roteiristas e atores de Hollywood. Em uma entrevista reveladora, o ator Joe Keery compartilha suas emoções diante da perspectiva de que este possa ser o último ano da série.
“Devo toda a minha carreira a estar naquela série”, diz o intérprete de Steve para a WWD. “Todas as oportunidades que tive desde então são por causa dessa série, então é [um sentimento] muito complicado. Há uma sensação de alívio e há uma sensação de tristeza.”
“Meu objetivo é só absorver o máximo que puder enquanto estivermos fazendo a série e não desvalorizar nada, porque tem sido uma jornada incrível com pessoas ótimas”, confessa o ator antes da greve dos atores. “E então, quando terminar, vou seguir em frente e tentar lembrar da alegria que tivemos durante esse período.”
Em 2016, a primeira temporada de Stranger Things foi lançada, marcando um notável sucesso na plataforma Netflix. A série apresenta intrigantes eventos sobrenaturais na fictícia cidade de Hawkins, centrando-se nas jornadas de um grupo de crianças que se empenham em desvendar esses mistérios. O elenco inclui talentosos protagonistas, como Millie Bobby Brown no papel de Eleven, Noah Schnapp como Will, Finn Wolfhard interpretando Mike, Caleb McLaughlin no papel de Lucas, e Gaten Matarazzo como Dustin.
A quarta temporada da série na Netflix, tem novos personagens como Amybeth McNulty, estrela de Anne With An E. Ela interpretará a personagem Vickie, uma nerd conversadeira que faz parte da banda do colégio e chamará atenção de um dos personagens especificamente. Além dela, Myles Truitt, Regina Ting Chen e Grace Van Dien também entrarão nos novos episódios.