Russell Crowe vai estrelar thriller de ação Bear Country

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

De acordo com o Deadline, Russell Crowe, de ‘O Exorcista do Papa‘ e do vindouro ‘O Exorcismo‘, será o protagonista do thriller de ação ‘Bear Country‘.

O filme será dirigido por Derrick Borte (que já trabalhou com Crowe em Fúria Incontornável), e conta a história de um dono de boate de idade avançada, Manco Kapak. O protagonista sofre um roubo e, revoltado com o crime, Kapak vê sua ideia de vender o clube e viajar com sua namorada ficar mais distante. Tudo piora pelo fato de os chefes da máfia local estarem atrás de Kapak.

Em comunicado oficial, o cineasta declarou: “Após a ótima experiência que compartilhamos em ‘Fúria Incontrolável’, eu estava ansioso para trabalhar novamente com o Russell. Estava buscando um projeto que canalizasse sua performance como Jack Healy em ‘Dois Caras Legais’ – e eu imediatamente soube que ‘Bear Country’ era o filme certo.”

Além de dirigir, Borte também assina o roteiro ao lado de Daniel Forte. O longa é baseado no livro Strip, escrito por Thomas Perry.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.