Projeto Humanos lança nova temporada no Globoplay

Gustavo Lucas
Gustavo Lucas
PUBLICIDADE

Após o sucesso de “O Caso Evandro”, Ivan Mizanzuk lança no Globoplay “Altamira”, a nova temporada do podcast “Projeto Humanos” nesta quinta-feira (07).

A 5ª temporada do projeto aborda uma série de crimes ocorridos no interior do Pará durante os anos 80. Sequestros, mortes de crianças, rituais macabros e tráfico de órgãos nortearam a investigação policial na época repleta de controvérsias.

Esse é o tema que Ivan MIizanzuk vai se debruça na quinta temporada do podcast Projeto Humanos, com a temporada Altamira, que chega ao Globoplay e todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira. A partir de uma minuciosa pesquisa, repleta de desafios, o programa aponta todo o complexo contexto político, social e econômico da região que influenciou diretamente as investigações e os rumos do caso na época.

PUBLICIDADE

Me interessei por ‘Altamira’ quando estava pesquisando para ‘O Caso Evandro’, e em um determinado momento uma das suspeitas no caso do menino Leandro Bossi, criança que desapareceu dois meses antes do Evandro, também se torna suspeita relacionada aos casos ocorridos em Altamira“, disse Mizanzuk sobre seu interesse no caso em específico.

TAGGED:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.