Após duas semanas do lançamento do live-action de One Piece, a produção ainda ocupa o trono de primeiro lugar no top 10 mais assistidos da Netflix.
Com a má recepção de outras releituras com atores que a Netflix fez anteriormente – como Cowboy Bebop e Death Note – a produção da série de One Piece parecia um tiro no escuro em um primeiro momento, porém a presença como o mais assistido no mundo durante duas semanas consecutivas foi a prova cabal de que o acerto foi em cheio. E com todo esse sucesso, chega a se tornar uma obrigação trazer novos conteúdos da série para o público.
Através de uma entrevista (via Deadline), os produtores Marty Adelstein e Becky Clements responderam com entusiasmo sobre a produção de novas temporadas quando questionados a respeito.
“Temos esperanças de 12 temporadas, pois há muito material”, começa Adelstein. “Temos mais de 1.080 capítulos neste ponto do mangá. Temos planos com Matt Owens [criador da série] de como dividiríamos isso em várias temporadas, e acho que mesmo se fizéssemos seis temporadas, provavelmente usaríamos apenas metade dos capítulos do mangá. Realmente poderia continuar indefinidamente”, completa Clements.
LEIA TAMBÉM:
- Siga o Cinebreak no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- One Piece: Live-action no Japão tem dublagem original do anime; confira!
- One Piece: Netflix divulga vídeo de bastidores; veja
Clements também fala sobre a segunda temporada da série, que já está com seus roteiros “prontos”, como já comentou Adelstein.
“Já conversamos sobre o que faríamos na segunda temporada, e [especulamos] sobre onde iríamos nas temporadas 3 a 6. A única coisa que eu diria é que estamos unidos [sobre ser o mais fiel ao mangá], não eliminando partes importantes, e esse é o nosso princípio orientador. Exigirá muitas conversas, mas nos sentimos sortudos por ter o roteiro”.
Sobre One Piece
Na trama, Monkey D. Luffy é um jovem que sempre sonhou com uma vida de liberdade. Ele sai do vilarejo onde vive para uma jornada perigosa em busca do lendário tesouro One Piece. Mas para chegar até ele e virar o rei dos piratas, Luffy vai ter que reunir a tripulação com a qual sempre sonhou e encontrar um navio para esquadrinhar cada centímetro de mar azul, sempre superando a Marinha e outros rivais perigosos.
O elenco principal conta com os atores Inãki Godoy (Monkey D. Luffy), Mackenyu (Roronoa Zoro), Jacob Romero Gibson (Usopp), Emily Rudd (Nami), Taz Skylar (Sanji) e Peter Gadiot (Shanks).
Morgan Davies (The End), Ilia Isorelýs (A Vida Sexual das Universitárias), Aidan Scott (A Barraca do Beijo 2), Jeff Ward (Agents of SHIELD),McKinley Belcher (História de um Casamento) e Vincent Regan (300) foram escalados respectivamente como Koby, Alvida, Helmeppo, Buggy, Arlong e Garp.
O live-action atualmente está disponível na Netflix.