Em um emocionante momento, o próprio criador de One Piece, Eiichiro Oda, fez o anúncio oficial da renovação da série live-action da Netflix. Em um vídeo encantador, Oda não apenas confirmou a próxima temporada, mas também revelou a participação de Tony Tony Chopper e pediu a compreensão e paciência dos queridos fãs. Assista ao vídeo para todos os detalhes!
Leia a mensagem de Oda na íntegra:
“Para a Grande Frota dos Chapéus de Palha: O que vocês acharam da 1ª temporada do live-action ONE PIECE? Passei muito tempo trabalhando nisso com a Netflix e a Tomorrow Studios. Parece que pessoas ao redor do mundo estão gostando da série, o que faz com que o trabalho árduo da equipe de produção realmente tenha valido a pena.
LEIA TAMBÉM:
- Siga o Cinebreak no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Produtores de ‘One Piece’ dizem ter conteúdo para pelo menos mais 6 temporadas
- One Piece: Live-action no Japão tem dublagem original do anime; confira!
Na trama, Monkey D. Luffy é um jovem que sempre sonhou com uma vida de liberdade. Ele sai do vilarejo onde vive para uma jornada perigosa em busca do lendário tesouro One Piece. Mas para chegar até ele e virar o rei dos piratas, Luffy vai ter que reunir a tripulação com a qual sempre sonhou e encontrar um navio para esquadrinhar cada centímetro de mar azul, sempre superando a Marinha e outros rivais perigosos.
O elenco principal conta com os atores Inãki Godoy (Monkey D. Luffy), Mackenyu (Roronoa Zoro), Jacob Romero Gibson (Usopp), Emily Rudd (Nami), Taz Skylar (Sanji) e Peter Gadiot (Shanks).
Morgan Davies (The End), Ilia Isorelýs (A Vida Sexual das Universitárias), Aidan Scott (A Barraca do Beijo 2), Jeff Ward (Agents of SHIELD),McKinley Belcher (História de um Casamento) e Vincent Regan (300) foram escalados respectivamente como Koby, Alvida, Helmeppo, Buggy, Arlong e Garp.
O live-action atualmente está disponível na Netflix.