Luke Perry, ator conhecido pelos papéis nas séries “Barrados no baile” e “Riverdale”, morreu aos 52 anos, informou a agência Reuters.
Um empresário do ator disse ao site TMZ que ele morreu na manhã desta segunda-feira (4), no St. Joseph’s Hospital, em Burbank, na Califórnia (EUA).
“Ele estava cercado dos seus filhos Jack e Sophie, da sua noiva Wendy Madison Bauer, sua ex-mulher Minnie Sharp, sua mãe Ann Bennett, se padrasto Steve Bennett, seu irmão Tom Perry, sua irmã Amy Coder e outros familiares e amigos próximos. A família agradece o apoio e as orações que foram direcionadas a Luke do mundo todo e respeitosamente pede por privacidade nesse momento de luto profundo. Maiores detalhes não serão revelados no momento“, diz o comunicado liberado por representanres do ator.
Perry ficou conhecido por interpretar Dylan McKay em Barrados no Baile (Beverly Hills, 90210), tendo retornado ao personagem durante a nova versão da série entre 1998 e 2000. Atualmente interpretava Fred Andrews em Riverdale.
No dia em que o ator foi hospitalizado, a Fox oficializou o revival de Barrados no Baile. Apesar de Jason Priestley, Jennie Garth, Brian Austin Green, Tori Spelling e Ian Ziering terem confirmado seus retornos, Perry não havia assinado contrato.