Durante entrevista para o TV Line na Television Critics Association nesta sexta-feira (2), o presidente da emissora, Gary Levine, revelou que a série só retorna em 9 de fevereiro de 2020.
“O showrunner Alex Gansa quer se despedir com estilo, e a produção envolveu muitos países em períodos e locais que têm algumas questões. Isso leva tempo. Não houveram erros. Tem sido um processo relativamente suave. Mas é uma produção ambiciosa que levou miais tempo do que havíamos antecipado”, diz Levine.
O Showtime também revelou a sinopse oficial da última temporada.
“ Carrie Mathison (Claire Danes) se encontra recuperando após meses de um brutal confinamento em uma prisão russa. Seu corpo se recupera, mas sua memória continua fraturada – o que é um problema para Saul (Mandy Patinkin), agora Conselheira de Segurança Nacional para o Presidente Warner (Beau Bridges). A prioridade da administração de Warner é acabar para sempre no Afeganistão, e Saul foi enviado para abordar o Talibã em negociações finais. Ignorando conselhos médicos, Saul pede a Carrie para entrar com ele na cova do leão – pela última vez”, diz a sinopse oficial.
A oitava e última temporada de Homeland estreia em 9 de fevereiro de 2020. No Brasil, a série é exibida pelo FX.