Kevin Wright, o produtor executivo de Loki, indicou em entrevista recente ao ComicBook, que a 2ª temporada da série do Disney+ poderá ser exibida nos cinemas.
Segundo ele, uma mixagem de som alternativa do capítulo foi realizada durante a pós-produção, com a intenção de deixá-lo preparado para uma possível exibição na tela grande.
“Obviamente, a mixagem de som é diferente para streaming e para os cinemas”, disse Wright. “Fizemos uma mixagem cinematográfica do final, e isso sempre foi como um: ‘ Ah, Quem sabe?’ É algo que conversamos com a Disney, e dependia de quando as greves terminarem e da união de todos. Dependendo de como as pessoas reagirem a esse final, temos uma versão que poderia ser [exibida nos cinemas].”
De acordo com Wright, o lançamento de Loki nos cinemas se tornou uma possibilidade mais forte principalmente quando as greves de roteiristas e atores em Hollywood começaram a atrasar a produção de novos filmes e séries.
“Dependendo de como as pessoas reagirem a esse final, temos uma versão que pode ser exibida na tela grande“, completou o produtor.
Leia mais sobre Loki:
- Siga o Cinebreak no Instagram e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Confira a cronologia completa da AVT no MCU
- Trailer de ‘Loki’ antecipa final épico da 2ª temporada; Confira!
A segunda temporada da série vai contar o que aconteceu após o chocante final da primeira, encerrada em uma batalha dos protagonistas para recuperarem a alma da TVA. Loki e Mobius (Owen Wilson) retornam aos seus papéis com a missão de manter as linhas do tempo intactas e evitar que a realidade entre em colapso depois que a variante de Loki, Sylvie (Sophia Di Martino), matou o personagem “Aquele Que Permanece” (Jonathan Majors) e provocou a raiva em Kang, o Conquistador.
Além de Mobius e Loki, Hunter B-15 (Wunmi Mosaku) e uma equipe de personagens já apresentados anteriormente e novos integrantes, navegam por um multiverso cada vez mais em expansão e ainda mais perigoso em busca de Juíza Renslayer (Gugu Mbatha-Raw), Miss Minutes Tara Strong) e pela verdade do que significa possuir livre arbítrio e um propósito glorioso.
Eugene Cordero, Rafael Casal, Kate Dickie, Liz Carr, Neil Ellice e Ke Huy Quan, vencedor do Oscar por Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, completam o elenco do novo ano, que também deve ter a presença de Jonathan Majors, mesmo em meio às acusações feitas contra o ator.
Justin Benson e Aaron Moorhead dirigem múltiplos episódios da 2ª temporada, enquanto Michael Waldron, que escreveu e serviu como produtor da principal da primeira temporada, é apenas produtor executivo desta vez.
Eric Martin é o responsável pelos roteiros de todos os seis episódios.
As duas temporadas de Loki já estão disponíveis para streaming pelo Disney+.