Disney só poderá usar seus personagens da Marvel que estavam na Netflix em 2020

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Assim que as séries da Marvel na Netflix começaram a ser canceladas, também começaram as especulações de que os programas ganhariam nova vida no serviço de streaming Disney+. Segundo a Variety, porém, as coisas não são tão simples assim. 

O contrato entre Netflix e Marvel proíbe que os personagens apareçam em qualquer filme ou série fora do serviço de streaming original por pelo menos dois anos depois do cancelamento. Ou seja, com Punho de Ferro, Luke Cage e Demolidor cancelados em 2018, os personagens só teriam o seu uso liberado no Disney+ no final de 2020. O prazo seria um pouco maior para Jessica Jones, que exibirá a sua terceira temporada em 2019 na Netflix, e não necessariamente se aplicaria para Justiceiro, já que o personagem, cuja 2ª temporada estreia em janeiro, não fazia parte do acordo original com a Casa das Ideias.

Mais sobre
Seguir:
Fundador do Cinebreak. Apaixonado por histórias lendárias, dedica sua carreira a explorar universos ficcionais e narrativas que desafiam a realidade. Siga no x e instagram = viniciusfrozi
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.