Arnold Schwarzenegger vive Zeus em comercial do Super Bowl

Gustavo Lucas
Gustavo Lucas
PUBLICIDADE

O pôster com Arnold Schwarzenegger caracterizado como Zeus, que viralizou nas redes sociais e atiçou a curiosidade dos fãs, não é de um filme. Foi revelado que o tal projeto misterioso não se trata de um novo filme ou jogo, como muitos fãs especularam, mas sim de um comercial.

O ator divulgou o teaser da propaganda de um automóvel que será veiculado no intervalo do Super Bowl, um dos mais caros da televisão mundial, em 13 de fevereiro. Um espaço de 30 segundos na final do futebol americano custa US$ 6,5 milhões (R$ 34,4 milhões).

No anúncio, Schwarzenegger entra em uma cafeteria e pede uma bebida, mas o vendedor não sabe pronunciar “Zeus”.

PUBLICIDADE

A teoria era uma das mais discutidas pelos fãs, visto que a única informação disponível sobre o projeto era a data de lançamento em fevereiro. Arnold causou celeuma por aparecer imponente como o deus grego.

Alguns fãs mais fervorosos chegaram a imaginar o ator em uma adaptação cinematográfica do game God of War ou até mesmo na recém-anunciada série Percy Jackson, no Disney+.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.