Alice in Boderland: Mangá chegará ainda esse ano no Brasil

georgebonfim georgebonfim
Por: georgebonfim georgebonfim
PUBLICIDADE

Alice in Boderland‘ (Imawa no Kuni no Arisu), de Haro Aso, foi o mangá de suspense que deu origem ao seriado da Netflix. Na sexta-feira (18), a Editora JBC, conhecida pelos grandes títulos de mangá lançados no Brasil, anunciou que irá lançar a edição brasileira do mangá.

A série acompanha a história de jovens amigos que são transportados para uma versão paralela de Tóquio, onde se deparam com jogos que podem lhe custar a vida.

PUBLICIDADE

O mangá foi lançado no Japão em novembro de 2010, na revista Shonen Sunday S (da editora Shogakukan), porém o mangá só começou a ganhar notoriedade em abril de 2015, onde começou a ser publicado em capítulos semanais na revista Weekly Shonen Sunday, sendo finalizada em 18 volumes.

PUBLICIDADE

Alice in Boderland‘ ganhou um live-action em 2020, pela Netflix, com direção de Shinsuke Sato de Bleach (Filme) em 2018 e Death Note: Iluminando um Novo Mundo em 2016. Com duas temporadas de 8 episódios cada, a adaptação atraiu fãs no mundo todo.

Reprodução/Netflix

O elenco formado por Nijiro Murakami (Shuntaro Chishya), Tao Tsuchiya (Yuzuha Usagi), Kento Yamazaki (Ryohei Arisu), Asahina Aya (Kuina) e Keita Machida (Daikichi Karube) do filme boyslove Cherry Magic!: The Movie. A série chegou a ficar em alta no Brasil em seu lançamento.

PUBLICIDADE

A Editora JBC lançará a edição nacional em formato BIG (2 volumes japoneses em 1), cerca de 330 páginas em cada volume, em capa cartonada no tamanho 13,2 x 20,0 cm. Seu lançamento está previsto para setembro, mas sem data confirmada.

As duas temporadas de ‘Alice in Boderland‘ se encontram disponíveis na Netflix.

PUBLICIDADE

Recomendados pra você

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.