Academia barrou aparição de Zelensky no Oscar 2022, diz Amy Schumer

Luisa Souza
Luisa Souza
PUBLICIDADE

Amy Schumer, uma das apresentadoras do Oscar 2022, quer o presidente da Ucrânia Volodymyr Zelensky presente na cerimônia. A atriz de Descompensada (2015) justificou a proposta em entrevista no programa The Drew Barrymore Show.

“Eu trouxe uma proposta… Queria que Zelensky aparecesse por satélite, ou mesmo um vídeo gravado, porque muita gente assiste ao Oscar [e seria uma oportunidade de ajudar a Ucrânia, que atualmente enfrenta uma invasão russa]. Eu não tenho medo de ser política, mas não sou a produtora da cerimônia“, comentou Schumer.

Segundo a anfitriã, existe uma pressão por parte da produção do evento para manter o tom da entrega das estatuetas leve para o público.

“Eles pensam: ‘Somos como as férias dessas pessoas, eles querem esquecer tudo e aproveitar a noite’. E eu entendo, mas sabe… Muitas pessoas estão assistindo o Oscar. É uma oportunidade incrível de pelo menos comentar sobre alguns assuntos”, completou.

PUBLICIDADE

O Oscar 2022 está previsto para ocorrer em 27 de março, às 22h. A cerimônia será apresentada pela atriz vencedora do Emmy Awards Wanda Sykes (Black-ish), junto com a comediante Regina Hall, atriz de Todo Mundo em Pânico (2000), e a estrela, produtora e apresentadora Amy Schumer, de Life & Beth (2022). O prêmio será transmitido pelo canal oficial da Academia no Youtube e terá cobertura nos outros portais da instituição.

Os indicados a Melhor Filme, uma das categorias mais aguardadas da noite, são: Belfast, No Ritmo do Coração, Não Olhe Para Cima, Drive My Car, Duna, King Richards: Criando Campeãs, Licorice Pizza, O Beco do Pesadelo, Ataque dos Cãese Amor, Sublime Amor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.